Recentemente a Warner Bors e a NetherRealm Studios revelaram um novo trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge. Trata-se de uma animação voltada para maiores de idade da famosa franquia. O vídeo postado é sem censura "Red Band" e foi anunciado durante o torneio de Mortal Kombat na semana passada.

Trailer de Mortal Kombat consegue entregar o mesmo nível de violência extrema dos jogos

No trailer da animação, apesar de não possuir uma arte tão elaborada, conseguiu entregar o mesmo nível de violência extrema vista nos games da série. Há cenas de membros decepados, arrancados, ossos quebrados, esmagados, e muito, muito sangue.

A história de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, de acordo com a sinopse, segue o seguinte enredo:

"Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat. Prepare-se para testemunhar a ação de esmagar os ossos neste novo filme animado Mortal Kombat Legends!"

Confira o trailer abaixo:

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge estreará nas plataformas digitais no dia 12 de abril e em Blu-ray/DVD no dia 28 de abril.

Fonte: nintendosoup, gonintendo