Há um bom tempo que a Nintendo não realiza a Nintendo Direct para revelações de grandes novidades. Devido a isto, muitos fãs da desenvolvedora de jogos ficam especulando no Twitter sobre o que vem a seguir. É claro, houve a surpresa de Pokémon e Animal Crossing neste ano, mas os jogadores anseiam por mais.

O que é a Nintendo Direct?

A Nintendo Direct é uma transmissão da Nintendo para revelar novos jogos, atualizações e acessórios para os seus consoles. O assunto dos vídeos é variado, podendo ser sobre um único jogo ou franquia por exemplo.

Fã da Nintendo cria sua própria Nintendo Direct utilizando uma fase de Super Mario Maker 2

Um fã da Nintendo, cansado de não ver um anúncio realmente empolgante por parte da desenvolvedora de jogos japonesa, decidiu então criar seu próprio Nintendo Direct 2020, mas utilizando uma fase de Super Mario Maker 2! No pitoresco video, que você pode conferir logo abaixo, haverá cenas com o Bowser para interpretar o presidente da Nintendo América, Doug Bowser.

No vídeo vemos que Zelda Breath of the Wild 2 não irá estrear até 2029 e haverá uma divisão indie. E claro, não poderia faltar a clássica frase "one more thing" ("mais uma coisa"), onde é mostrado uma grande surpresa que você não esperava.

Caso você tenha o game Super Mario Maker 2 e quiser jogar a fase mostrada no vídeo, basta digitar na busca do jogo: 35C-B74-20H. O título estará como "Nintendo Direct: The Level" e o autor é ReallyJosh.

Super Mario Maker 2 foi lançado no final do mês de julho de 2019. Desenvolvido pela Nintendo, trata-se de uma continuação de Super Mario Maker, lançado em 2015. Nesta segunda edição do game, é mostrado um novo estilo baseado em Super Mario 3D World, além de muitos novos recursos como, por exemplo, pistas, novos inimigos, temas, itens e o modo multijogador (multiplayer) cooperativo e competitivo.

Vídeo incorporado do YouTube

Fonte: Kotaku, twinfinite