Foi descoberto recentemente um glitch bizarro em Call of Duty Modern Warfare, podendo até desbalancear uma batalha. O bug permite atirar com shotguns infinitamente, sem gastar munição.

Modern Warfare, desde o seu lançamento em 2019, vem apresentando diversos bugs sérios. Vai desde cadeiras assassinas até jogadores atirando pelas paredes. A última falha crítica foi utilizando a shotgun 680, que permite que o jogador atire sem parar sem gastar munição. O usuário 'Dinjur', no Reddit relatou que estava em um campo de treinamento com a arma em particular, ele se deparou com o glitch.

"Quando você equipa o modelo com slug rounds, a animação de recarga se torna muito estranha, você pode recarregar apenas uma de cada vez"

De acordo com o relato, a animação seria cortada a cada bala que fosse colocada na arma. Foi explicado que se pressionar o botão de recarregamento imediatamente após descarregar o pente, o problema resolveria, entretanto, exigiria fazer isso manualmente toda vez, o que seria inconveniente.

"No entanto, essa não é a pior parte dessa falha. Se você esvaziar o pente, ficará preso em uma animação de recarga sem fim."

Mesmo trocando de arma e voltando para a shotgun, a animação de recarga repetiria instantaneamente.

O bug permite que o jogador dispare continuamente a arma e literalmente é possível acertas quantos inimigos você quiser sem precisar pegar mais munição. Não existe por enquanto previsão para a correção da falha, mas é provável que ela já está a caminho.

Enfim, cuidado quando você avistar uma shotgun 680 no em Call of Duty Modern Warfare, pois podem tentar explorar este bug.

Fonte: dexerto