A Behavior Interactive anunciou em junho de 2019 que a versão móvel do jogo seria lançada até o final de 2019, mas o estúdio parece ter perdido o prazo indicado anteriormente.

Hoje, um anúncio oficial foi ao ar mencionando outro período para o lançamento de Dead by Daylight, entre março e junho. Desta vez, o pessoal da Behavior Interactive parece estar certo sobre o prazo dado e, fontes internas apontam para março, já que Dead by Daylight já aparece na App Store e no Google Play Store para pré-registro.

De fato, os desenvolvedores anunciaram que os usuários do Android podem fazer o pré-registro para o jogo na Google Play Store, enquanto os usuários do iOS podem fazer o mesmo diretamente no site do jogo.

Os jogadores poderão desbloquear várias recompensas se houver um número suficiente de pessoas pré-registradas para o jogo:

  • Nível 1 (500K): camiseta de fim de semana; Tom de surf; Top de treino com capuz; Casaco bicolor; O espantalho; 2000 Estilhaços Iridescentes.
  • Nível 2 (750K): calças de melancia; Caneleiras esportivas; Botas de flash vermelho; Espigão Marcado Maul; 3000 Estilhaços Iridescentes.
  • Nível 3 (1M): tampa plana formal; Faixa para Jogging; Lenço colorido; Bill Overbeck; 5000 Estilhaços Iridescentes.

Caso você não saiba, Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer 4v1, em que um assassino caça quatro amigos tentando escapar.

No momento, o jogo tem mais de 15 milhões de jogadores em PC e consoles, o que pode ser considerado um enorme sucesso. A versão móvel do jogo será otimizada e ajustada para oferecer a mesma jogabilidade e modos disponíveis nas outras plataformas.