Nesta semana a Microsoft anunciou quais serão os jogos que estarão disponíveis para os assinantes do Xbox Live Gold no mês de março.

Os jogos grátis estarão disponíveis por tempo limitado para assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate

É importante salientar que o acesso aos jogos será por tempo limitado, então fique atento para o período em que os títulos ficarão à disposição para serem baixados. Ao assinar o Xbox Live Gold, o usuário poderá jogar o modo multiplayer online dos games, jogos grátis e descontos exclusivos na loja online da Microsoft. É possível obter os mesmos benefícios através do Xbox Game Pass Ultimate, além de obter também uma biblioteca de mais de 100 jogos.

Confira abaixo os jogos que estarão disponíveis em março e os períodos em que cada um poderá ser baixado:

  • Batman: The Enemy Within - The Complete Season: Disponível a partir do dia 16 de março até o dia 31 do mês no Xbox One
  • Shantae: Half-Genie Hero: Disponível a partir do dia 16 de março até o dia 15 de abril no Xbox One
  • Castlevania: Lords of Shadow 2: Disponível a partir do dia 16 de março até o dia 15 do mesmo mês no Xbox One e no Xbox 360.
  • Sonic Generations: Disponível a partir do dia 16 de março até o dia 31 do mesmo mês no Xbox One e no Xbox 360.

Batman: The Enemy Within - The Complete Season (Episódios 1 ao 5)

Incorpore o Batman (Bruce Wayne) e proteja as ruas de Gotham dos criminosos. Serão diversos desafios e quebra-cabeças ao longo dos episódios para superar e chegar aos vilões.

Shantae: Half-Genie Hero

É um jogo 2D em que o jogador controlará uma personagem chamada Shantae. Ao longo dos cenários, a personagem irá combater diversos monstros utilizando o cabelo como arma e se transformando em poderosas formas. Ela irá passar por diversos desafios para chegar ao chefe supremo Risky Boots!

Vídeo incorporado do YouTube

Castlevania: Lords of Shadow 2

Castlevania é uma obra clássica desenvolvida pela Konami, com lançamento originalmente em 1986. Em Castlevania: Lords of Shadow 2 o personagem Dracula retorna, enfraquecido, mas ansioso para retornar ao seu castelo e recuperar seus poderes. O jogo é de mundo aberto e se passa na época medieval e moderna.

Vídeo incorporado do YouTube

Sonic Generations

Não preciso dizer muito sobre o título. É um clássico desenvolvido pela Sega que traz a nostalgia de controlar Sonic para derrotar diversos inimigos ao longo das fases.

Vídeo incorporado do YouTube

Confira abaixo o vídeo demonstrativo dos jogos disponíveis para os assinantes do Xbox Live Gold no mês de março:

Vídeo incorporado do YouTube

Fonte: Xbox News