Pela primeira vez os campeonatos de times da América do Sul, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana, irão ser disponibilizados no jogo FIFA 20, desenvolvido pela EA Games. A atualização será lançada no dia 3 de março para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. Os jogadores poderão se divertir disputando com times como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Racing Club, C.A. Independiente, Millonarios e Universidad Católica.

Sinta a emoção de controlar os clubes da Libertadores e chegar até a final

No novo modo Torneio independente, os jogadores poderão comandar seus clubes passando pela fase de grupos até a final da Libertadores. Além disto, os usuários do game poderão conferir as informações sobre o campeonato através de um hub que mostra notícias de forma dinâmica, a classificação, os jogos e resultados, para que se tenha uma visão melhor do que está se passando na competição.

No modo de jogo rápido, você poderá escolher o seu time que quiser para jogar com seus amigos e se divertir simulando finais de jogos com os times da Libertadores.

Será possível também, no modo carreira, participar da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa. Através desse modo o jogador terá uma maior imersão nas competições, além de ter o desafio de lidar com o sistema de moral dos jogadores.

FIFA 20 é um jogo de simulação de futebol anualmente lançado pela Eletronic Arts (EA). O game foi o primeiro game a ter uma licença oficial da Federação Internacional de Futebol ou, em francês, Fédération Internationale de Football Association (FIFA).

O que achou da novidade em FIFA 20? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.