O popular jogo mobile desenvolvido pela Etermax, Pergutados, está chegando com o evento especial de carnaval. Você encontrará perguntas relacionadas às festividades do Carnaval 2020 tanto no game Perguntados 2 quanto no Perguntados. São mais de 1,8 milhões de questões relacionadas ao evento brasileiro.

Perguntados 2 terá "Roleta de Carnaval" com chances de ganhar diversas recompensas

No título mais recente da franquia, Perguntados 2, a primeira coisa que o jogador irá notar é a tela de inicialização do game, que mostra Hector, Tina, Tito, Bonzo, Albert e Pop, personagens do jogo, juntamente com a roleta Willy, no centro, vestidos de fantasias de Carnaval. Além da tematização para o evento, haverá também a "Roleta de Carnaval", onde os players irão ter a chance de ganhar e colecionar recompensas da temporada de Carnaval. A roleta exclusiva do evento será ativada quando a pessoa obtiver 200 perguntas corretas sobre a temática ou quando realizar a compra de itens dentro do jogo.

Roleta de Carnaval
Roleta de Carnaval

Brasileiros estão entre os mais engajados de Perguntados

O game Perguntados já está disponível em 34 idiomas e em 180 países. Além disso, o título já atingiu o primeiro lugar em 125 nações no ranking de jogos mobile de trivia. Ao todo, são aproximadamente 150 milhões de jogadores ativos anuais e dentre eles, 17 milhões são brasileiros, concentrados em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte. O Brasil obteve o 2° lugar no ranking de número de downloads, atrás somente dos EUA.

Curiosidades

  • A pergunta relacionada ao Carnaval com maior média de acertos em Perguntados é: "Como o Brasil é conhecido mundialmente?" (resposta correta: País do futebol e Carnaval).
  • A questão com maior média de erros é "Onde acontece o desfile de Carnaval do Rio de Janeiro? (resposta correta: Marquês de Sapucaí).

Perguntados conta hoje com três títulos gratuitos (Perguntados, Perguntados 2 e Reinos Perguntados), diversos produtos e sua série animada "Triviatopia", disponível em português, espanhol e inglês. Além disto, o game é pioneiro na utilização de assistentes de voz virtuais para jogar e pode ser usado através de dispositivos com suporte ao Google Assistente e Amazon Alexa.