Nesta semana serão lançados cinco títulos para consoles. Entretanto, um dos jogos será lançado, por enquanto, somente no Japão. Um dos lançamentos principais é um pacote especial de 10 anos dos games Bayonetta e Vanquish. Confira abaixo os detalhes sobre cada estreia.

Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle - PS4 - 20 de fevereiro

Este é um pacote que traz dois games de sucesso desenvolvidos pelo estúdio PlatinumGames. Ambos contam com conteúdo extras na mídia e possuem lindos gráficos.

Bayonetta consiste em um jogo de ação, onde o jogador controla a bruxa que dá nome ao título. Enquanto Vanquish é focado em uma temática futurista com muita ação e tiros.

Persona 5 Scramble: The Phamtom Strikes - Nintendo Switch, PS4 - 20 de fevereiro

Este é o único game, dentre as estreias do mês de fevereiro, que será lançado somente no Japão por enquanto. Sua história é a continuação do Persona 5 original, entretanto muda um pouco seu estilo, saindo de um RPG clássico para um RPG de ação e pancadaria. No enredo temos a continuação da saga dos Phantom Thieves of Heart nas ruas de Tóquio.

Vídeo incorporado do YouTube

Devil May Cry 3: Special Edition - Nintendo Switch - 20 de fevereiro

Esta edição especial do terceiro título de Devil May Cry é um marco, pois nos mostra a volta do estúdio Capcom ao Nintendo Switch. Este é um dos títulos da franquia que mais fizeram sucesso devido a ação incessante e claro, a presença dos personagens Dante e Vergil. Nesta edição, haverá um modo multiplayer cooperativo para o Bloody Palace.

Vídeo incorporado do YouTube

Kingdom Hearts 2.8 Final Chapter Prologue - Xbox One - 18 de fevereiro

Amanhã teremos a estreia de Kingdom Hearts 2.8 Final Chapter Prologue para a plataforma Xbox One. O título contém uma história dentro do universo de Kingdom Hearts antes do terceiro título, onde é focado a saga do personagem Aqua. O jogo do gênero RPG de ação é controlado na perspectiva de terceira pessoa e é baseado, em parte, no universo Disney.

Vídeo incorporado do YouTube

Hunt: Showdown - PS4 - 18 de fevereiro

Trata-se de um jogo lançado no início do ano de 2018 e que está chegando a mais uma plataforma, o Playstation 4. Anteriormente o título estava disponível somente para Xbox One e PC. O game, multiplayer competitivo, possui um ambiente de horror, com monstros e mapas gerados de maneira aleatória, com elementos de sobrevivência.

Vídeo incorporado do YouTube