Para comemorar o lançamento da nova edição do jogo de luta da Capcom, Street Fighter V: Champion Edition, a desenvolvedora anunciou o teste gratuito de Street Fighter 5, onde todos os jogadores das plataformas Playstation 4 e PC poderão experimentar o game com os 39 personagens atuais jogáveis. Esta é uma excelente oportunidade para decidir se valerá a pena ou não adquirir a Champion Edition neste mês

Datas de início e término da campanha da Capcom para jogar Street Fighter 5 gratuitamente

A estreia de Street Fighter: Champion Edition será no dia 14 de fevereiro (no dia nos namorados, internacionalmente falando, pois no Brasil é no dia 12 de junho). Nesta edição teremos incluso todo o conteúdo original do Street Fighter 5 e do relançamento do Arcade Edition. Em comemoração ao acontecimento, a Capcom está disponibilizando um teste gratuito de Street Fighter 5 do dia 3 ao dia 9 de fevereiro.

A campanha da desenvolvedora do jogo de luta foi bem recebida pelos fãs da franquia, que necessitam de utilizar a moeda do jogo para adquirir mais personagens para o game através de microtransações (pagando literalmente para ter um lutador). Por este motivo a versão Street Figher: Champion Edition terá uma ótima relação custo-benefício.

Banner da campanha de teste grátis do jogo Street Fighter V. Fonte: Street Fighter (Twitter)
Banner da campanha de teste grátis do jogo Street Fighter V. Fonte: Street Fighter (Twitter)

Caso o teste gratuito não o convença de comprar a Champion Edition, ao menos você poderá testar os lutadores e decidir qual deles você irá comprar na situação em que já tenha o jogo em mãos. É interessante decidir qual deles irá pegar antes do dia 9, data em que termina a oferta gratuita do game.

Fonte: gamerevolution