Para quem esperava uma edição especial do console Nintendo Switch com a temática do jogo Animal Crossing: New Horizons, seu desejo se tornou realidade. Eles não apenas mudaram as cores dos Joy-cons para azul turquesa, como também coloraram estampas na dock station e aplicaram uma arte em alto relevo na traseira da tela do console. O design fofo (ou kawai, como os japoneses chamam) deve atrair a atenção de muitas pessoas para comprá-lo.

Animal Crossing: New Horizons será lançado dia 20 de março deste ano

O título Animal Crossing: New Horizons será lançado para o console da Nintendo no dia 20 de março deste ano. O jogo desenvolvido pela própria empresa é um game de life simulation (simulação de vida) não linear. O jogador irá iniciar sua aventura controlando um personagem customizável que começa a sua história em uma ilha deserta após comprar um pacote de férias de Tom Nook (um guaxinim, que é a estampa da série).

A Nintendo América postou na rede social Twitter anunciando a nova edição especial de seu console:

"Um sistema #NintendoSwitch inspirado em #AnimalCrossing: New Horizons está a caminho! Com controles Joy-Con exclusivos, um design personalizado na parte traseira e um dock especial para o Nintendo Switch, é a maneira perfeita de começar a vida na ilha."

Caixa da edição especial do Nintendo Switch com temática de Animal Horizons. Fonte: Nintendo
Caixa da edição especial do Nintendo Switch com temática de Animal Horizons. Fonte: Nintendo

Traseira da edição especial do Nintendo Switch com temática de Animal Horizons. Fonte: Nintendo América (Twitter)
Traseira da edição especial do Nintendo Switch com temática de Animal Horizons. Fonte: Nintendo América (Twitter)

Animal Crossing, criado por Katsuya Eguchi, foi originalmente lançado em 2001 para Nintendo 64 e depois foi lançado para GameCube, Nintendo DS, Wii e Nintendo 3DS. Ou seja, é um jogo clássico dos consoles da empresa.

A edição especial do console Nintendo Switch com a temática de Animal Crossing: New Horizon estará à venda no dia 13 de março pelo valor de US$299.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: nintendoenthusiast