Em dezembro do ano passado, havia sido revelado na revista japonesa Weeklly Jump, quatro modos de missões co-op online para o jogo One Piece Pirate Warriors 4. Não se sabia ao certo como seria a experiência de jogo, mas recentemente foi revelado pela Bandai Namco um novo trailer exibindo um dos modos online de missão cooperativa.

Trailer de One Piece Pirate Warriors 4 revela modo "Giant Boss Battle"

No novo trailer vemos detalhes do modo "Giant Boss Battle", onde quatro jogadores poderão batalhar em um mesmo cenário contra um grande Boss (chefe) como, por exemplo, o Yonko Kaido. No vídeo vemos uma batalha contra o personagem Pika (ou Pica), um dos companheiros do pirata Doflamingo, que aparece pela primeira vez na ilha Dressrosa. No jogo, haverá um momento em que o jogador chegará na saga de Dressrosa, em que Luffy chega à ilha e se depara com a população inteira do país sendo controlada pelo Ex-shichibukai.

One Piece Pirate Warriors 4 continua na mesma linha desde sua primeira versão, onde você controla Luffy e seus companheiros, além de outros personagens que passam pela história da tripulação ao longo de suas aventuras. O jogador se desloca pelo cenário deferindo ataques contra centenas de inimigos (literalmente) em busca de completar os objetivos exigidos para passar da fase em que está. Os gráficos do jogo receberam melhorias com relação às versões anteriores e, claro, aumentou a história para acompanhar a animação da obra.

Modo online de missão cooperativa
Modo online de missão cooperativa "Giant Boss Battle"

Lembro de ter importado pela primeira vez um jogo japonês para Plastation 3 somente por conta da obra One Piece. Como estavam falando que não precisava de fato ler o que estava sendo falado em japonês e o menu do jogo era fácil de pegar o mecanismo, resolvi arriscar e adquirir o primeiro grande jogo dos piratas. Não me arrependi nem um pouco, pois o jogo é baseado na história da animação, onde você passa por diversos cenários icônicos controlando um dos personagens de One Piece e deferindo diversos ataques contra centenas de inimigos (literalmente) que voam pelos ares.

Foram anunciadas três versões para One Piece Pirate Warriors 4, a standard, a deluxe e a de colecionador, que você pode conferir aqui. O título será lançado no dia 26 de março de 2020 no Japão para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Para o ocidente o game será lançado um dia depois, 27 de março.