Em breve a atualização 10.3 será disponibilizada para League of Legends (LoL). O designer chefe de jogabilidade da Rio, Mark "Scruffy" Yetter, revelou para nós o que está por vir na semana que vem para os jogadores do game.

Diana, Senna e Aphelios terão habilidades alteradas na atualização 10.3 de LoL

Há vários campeões populares que no momento estão na lista de enfraquecimentos da semana. Ou seja, Diana, Senna e Aphelios foram adicionados à lista de personagens a terem algumas de suas características levemente alteradas. Nesta lista também temos campeões como Sett, Rumble, Miss Fortune e Sona, que obteve um leve incremento na velocidade de movimento na atualização 10.2.

Outro campeão presente na lista é Akali, que teve alteração em sua velocidade de movimento que foi atenuada no W, além da retirada da mira direcional de Execução Perfeita. Ou seja, agora o jogador terá que acertar um inimigo para dar prosseguimento à ultimate.

Entretanto, mesmo com campeões ficando levemente mais fracos nesta futura atualização, outros irão receber incrementos. Os personagens Galio, Sejuani, Yuumi, Azir, Corki e Ezreal terão suas habilidades aprimoradas. Confira abaixo a tabela completa com as alterações que serão feitas na atualização 10.3 de League of Legends (LoL).

tabela completa com as alterações que serão feitas na atualização 10.3 de League of Legends (LoL). Fonte: MarkYetter (Twitter)
Tabela completa com as alterações que serão feitas na atualização 10.3 de League of Legends (LoL). Fonte: MarkYetter (Twitter)

A atualização 10.3 de League of Legends será disponibilizada no dia 5 de fevereiro (quarta-feira).

Fonte: dotesports