Quando o jogo mobile Mario Kart Tour foi lançado, havia algo que muitos queriam que fosse possível, ter o modo multiplayer para jogar online. No final do ano passado, a Nintendo chegou a abrir um teste beta para quem assinasse o "Gold Pass" ("Passe de ouro", que cobra R$19,90 por mês para ter diversos benefícios no game como, por exemplo, itens especiais, personagens especiais e prêmios especiais. Para a felicidade dos jogadores, a empresa anunciou hoje em sua conta oficial do game no Twitter que está aberto o segundo teste do multiplayer para todos os jogadores, pagantes ou não do "Gold Pass".

Agora será possível jogar com os seus amigos ao invés de correr contra pilotos controlados por uma IA (inteligência artificial). Para ter acesso a novidade, basta ter vencido pelo menos uma copa no jogo para que seja desbloqueado o multiplayer e a opção de adicionar amigos para montar um grupo e competir.

O teste irá até quarta-feira da semana que vem (29), então veja como jogar e aproveite!

Passo 1: Ao entrar no jogo, selecione na tela principal o botão "menu" que está localizado na parte inferior no centro da tela.

Passo 01
Passo 01

Passo 2: Localize o botão "Multijogador" que está localizado no cento direito no meio da tela.

Passo 02
Passo 02

Passo 3: Caso não tenha amigos adicionados ou não ache jogadores por perto para iniciar uma partida, recomendo selecionar o botão "Aleatório".

Passo 03
Passo 03

Passo 4: Aguarde um instante até que a corrida seja iniciada e o sistema localize jogadores para participarem. Tenha paciência até que os participantes apareçam, pode demorar alguns segundos.

Passo 04
Passo 04

Passo 5: Embora pareça que a corrida irá iniciar (os pontos dos seus itens são somados e o nome da copa e a pista são exibidos), tenha paciência e espere até que a contagem regressiva inicie, pois irá demorar mais que o normal.

Passo 05
Passo 05

Gostou do tutorial? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião sobre a sua experiência no modo multiplayer de Mario Kart Tour.