Ontem à noite (quarta-feira) o estúdio Square Enix anunciou que está desenvolvendo um novo projeto, o Project Xehanort. Trata-se de um título mobile que será lançado no segundo trimestre deste ano para os sistemas operacionais Android e iOS. Entretanto, infelizmente não foi dado muitos detalhes sobre o jogo.

Square Enix cria desafio de adivinhar o nome que o estúdio dará a obra

Entretanto, a desenvolvedora de jogos japonesa quis fazer uma brincadeira e criou uma competição entre os fãs do game. O desafio é tentar adivinhar o nome que o estúdio dará a obra. Confira abaixo a postagem da companhia no Twitter onde foi feito o anúncio da novidade junto ao teste de adivinhação.

"Bem-vindo ao Twitter oficial do "Projeto Xehanort", uma experiência totalmente nova do KINGDOM HEARTS planejada para o terceiro trimestre de 2020!

Leia sobre nossa campanha "Guess the Name" ("Adivinhe o nome") no site do Project Xehanort."

Kingdom Hearts
Kingdom Hearts 'Project Xehanort' . Fonte: projectxehanort (Twitter)

Infelizmente o desafio lançado pela Square Enix só dará o prêmio do seu desafio para aqueles que residem nos EUA, Canada e Reino Unido. Para conferir as regras na integra, acesse este site.

O primeiro jogo mobile de Kingdom Hearts foi lançado no ano de 2008, inicialmente no Japão. O título para smartphones, chamado de Kingdom Hearts Coded foi lançado logo após Kingdom Hearts II.

É importante salientar que em breve teremos disponível para download Kingdom Hearts III Re Mind, que será lançado hoje para Playstation 4 e dia 25 de fevereiro para Xbox One.

O que você achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gematsu