A distribuidora de jogos Bandai Namco, em parceria com o estúdio Tamsoft, anunciou nesta semana o jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions. O game é baseado na obra japonesa Captain Tsubasa, onde no Brasil foi exibido o animê Captain Tsubasa Road to 2002 com o nome de Super Campeões no ano de 2001. Para quem curte futebol e principalmente para quem era fã do animê, será um "prato cheio".

Captain Tsubasa (Super Campeões): Rise of New Champions virá com narração em japonês e legenda em português

O título virá com narração em japonês e legenda em inglês, espanhol e português. Mas não custa sonhar na possibilidade de termos uma narração em português com os dubladores originais. Como você poderá conferir no trailer abaixo revelado pela Bandai Namco, teremos todos os efeitos de chutes que a obra original contém, além de frases de efeito e close para as falas e movimentos dos personagens. Digamos que o jogo será um FIFA 20 (ou PES 2020) com artes e efeitos baseadas em mangás, ou seja, caso você curta expressões de impacto e efeitos especiais para dar mais emoção ao jogo, será diversão na certa.

Acompanhe a trajetória de Oliver Tsubasa e seus colegas de campo Benji, Taro Misaki, Kojiro Hyuuga, Takeshi Sawada, Jun Misugi, durante as competições acirradas rumo a copa do mundo. Caso você já tenha assistido o animê, com certeza será mais emocionante ainda jogar este jogo baseado na obra, pois será um banho de nostalgia sem dúvidas.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ainda não possui data certa, só se sabe que será lançado neste ano de 2020 para as plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam).

Fonte: Gematsu, Bandai Namco (YouTube)