Naughty Dog anuncia cargos de programação para The Last of Us Part II voltados para PC

Naughty Dog deixa fãs preocupados com o anúncio de cargos de programação para The Last of Us Part II voltados para PC. Confira!

Por Games Pular para comentários
Naughty Dog anuncia cargos de programação para The Last of Us Part II voltados para PC

Recentemente o estúdio de jogos Naughty Dog divulgou uma lista de vagas de trabalho para participar do projeto do título The Last of Us: Part II. Até aí tudo bem, toda empresa contrata pessoas ao precisar de um reforço a mais em alguma ação. Entretanto, o que está deixando alguns jogadores irritados são as exigências do cargo que a desenvolvedora descreve em sua publicação.

Naughty Dog cita que é necessário conhecimento das arquiteturas atuais de GPU

Para descrever as exigências para a contratação, a Naughty Dog cita que é necessário conhecimento das arquiteturas atuais de GPU e chega até a citar a AMD e a NVIDIA. Isso levou a alguns fãs de The Last of Us: Part II, um jogo exclusivo para PS4, pensarem na possibilidade de um lançamento do título para PC. Alguns podem até pensar que a empresa esteja procurando um programador experiente e nada mais, porém na publicação está explicito que precisam que o profissional tenha "experiência de programação para PC".

No resumo do cargo, a desenvolvedora de jogos norte americana diz:

"Junte-se à nossa talentosa equipe de renderização para desenvolver e implementar técnicas de renderização novas e existentes para o nosso próximo jogo, The Last of Us Part II"

Embora haja a citação de que se entenda também de programação para consoles, a publicação cita inúmeros conhecimentos de programação voltados para computação. Confira abaixo a lista de exigências completa:

  • Bacharel em Ciência da Computação ou experiência profissional equivalente
  • Fortes habilidades matemáticas com ênfase em matemática 3D
  • Forte conhecimento das linguagens de programação C e C ++
  • Conhecimento completo das arquiteturas atuais de GPU (AMD GCN, NVIDIA CUDA)
  • Experiência com DirectX12, Vulkan ou outros gráficos modernos ou APIs de computação
  • Experiência com HLSL / GLSL ou outras linguagens de shader equivalentes
  • Experiência em programação de console ou PC
  • Paixão por jogar e desenvolver jogos excepcionais

The Last of Us: Part 2 será lançado no dia 29 de maio como exclusivo para Playstation 4. Acredita-se que não veremos um lançamento para PC tão cedo.

Fonte: PushSquare, naughtydog, vg247

Recomendação do editor:

Comentários:
Carregar comentários