Recentemente, o estúdio Square Enix, responsável pelo desenvolvimento de Kingdom Hearts III Re Mind, revelou um trailer da filmagem do concerto realizado em homenagem ao game em Osaka, Japão. Toda a apresentação estará inclusa no pacote "Kingdom Hearts III Re Mind + Concert Video".

O concerto contou com a apresentação de 19 faixas que o comprador do pacote "Kingdom Hearts III Re Mind + Concert Video" terá acesso tanto para realizar o download das músicas. Além disso, quem adquirir o bundle, que está sendo vendido por US$39,99, levará tanto o video do concerto de Osaka quanto fotos tiradas durante o evento.

Apresentação da orquestra de Kingdom Hearts III Re Mind em Osaka. Fonte:  Kingdom Hearts (YouTube)
Apresentação da orquestra de Kingdom Hearts III Re Mind em Osaka. Fonte: Kingdom Hearts (YouTube)

Kingdom Hearts III Re Mind também poderá ser adquirido por US$29,99 sem o video do concerto. O jogo será lançado no dia 23 de janeiro para Playstation 4 e no dia 25 de fevereiro para Xbox One. Confira o trailer abaixo:

Kingdom Hearts III é um jogo de RPG, desenvolvido pelo estúdio Square Enix, que foi lançado no final do mês de janeiro deste ano. O game conta com o motor gráfico Unreal Engine 4, desenvolvido pela Epic Games, e está disponível para as plataformas Playstation 4 e Xbox One. Sua jogabilidade é parecida com a de seus antecessores e sua recepção pela crítica especializada foi boa, o que mostra que o título continua crescendo.

O que achou do trailer e das músicas tocadas pela orquestra japonesa? Está ansioso para assistir na integra? Comente abaixo o que achou das novidades e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: Gematsu