A descrição do arquivo fornece mais informações sobre o que é esta marca se refere, mas não precisamos ir muito longe em nossos pensamentos para dedizir que um novo jogo dos irmãos Mário está por vir.

Na imagem vazada via LetsGoDigital, podemos ver a marca registrada de Nintendo Mario e Luigi, sua classe dermina o segmento, Classe 9: Cartuchos de jogos de computador; cartões de memória de jogos; Software de jogos de computador; cartões de memória de jogos de vídeo; Software de entretenimento interativo para jogar videogame.

Com temos dentro da categoria a menção de cartuchos de jogos, software de jogos de computador e assim por diante, parece provável que este jogo seja destinado ao Nintendo Switch.

Registro indica pela classe que teremos em breve um novo RPG do Mario e Luigi
Registro indica pela classe que teremos em breve um novo RPG do Mario e Luigi

Se você não está familiarizado com a série Mario & Luigi, Os jogos anteriores eram RPGs estrelados pelos famosos irmãos encanadores. Esses jogos portáteis, criados pela equipe de desenvolvedores AlphaDream, eram muito populares na época e tinham versões para os Nintendo DS e 3DS.

Curiosamente, a AlphaDream entrou com pedido de falência em 1 de outubro de 2019, o que significa que esse pedido ocorre três meses depois que os desenvolvedores originais saíram do mercado.

Se o registro da marca, refere-se a um remake de um dos clássicos originais ou um novo título de Mario e Luigi, não está claro. No entanto, considerando que uma nova equipe de desenvolvedores deve ser atribuída a ela, é provável que tenhamos um título novo, mas com alguns easter eggs das versões antigas para a alegria dos fãs da marca e da franquia.