Após ganhar data de lançamento e um trailer durante o State of Play em dezembro do ano passado, o terceiro remake da franquia Resident Evil ganhou mais imagens. Desta vez o foco foi Nemesis, um dos personagens principais do game, onde foram exibidas diversas cenas ao longo do novo trailer revelado pela desenvolvedora do jogo.

Além do novo trailer, Resident Evil 3 Remake recebeu informações de alguns personagens e screenshots (capturas de tela). Confira abaixo alguns deles:

Nemesis

Para quem já é fã de longa data deste personagem nem precisa de descrições para saber do que ele é capaz. A criatura é baseada na Bio Organic Weapon (B.O.W. ou Arma orgânica biológica) e sua missão é eliminar todos os membros da S.T.A.R.S. de Racoon City.

Hunters (caçadores)

Hunter. Fonte: Capcom
Hunter. Fonte: Capcom

As criaturas Hunter são exatamente o que o nome significa, são B.O.W. caçadores que costumam pular no ar para atacar com suas garras. Os Hunters em Racoon City não pulam com muita frequência, escolhendo geralmente realizar movimentos que lembram os dos repteis.

A história de RE:3 começa após alguns meses do fim do primeiro Resident Evil, contando o que houve antes e depois do que ocorreu em RE:2. Na história de Leon e Claire (RE:2) os fatos acontecem após Racoon City estar infectada há um certo tempo, já na história de Jill, há uma nova perspectiva dos acontecimentos. A saga se inicia nos primeiros dias que a epidemia ocorre, onde o jogador poderá acompanhar as lutas de Jill para sobreviver e ao mesmo tempo escapar da cidade, antes que os mortos-vivos lhe matem.

Confira abaixo o novo trailer revelado pela Capcom:

Resident Evil 3 Remake chegará no dia 3 de abril para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. Fique atento para mais detalhes e comente abaixo o que achou das novidades!

Fonte: Gematsu