São vistos pela primeira vez acesso ao Stadia em celulares não Pixel

São vistos pela primeira vez acesso ao Stadia em celulares não Pixel. houve relatos de que já existem pessoas que começaram a testar o serviço em celulares de outras desenvolvedoras. Confira!

Por Games Pular para comentários
Fonte: dixplore
Fonte: dixplore

Jogar títulos AAA costuma ser uma experiência um tanto quanto futurista que dá força para as vendas do Stadia. Até pouco tempo atrás, era possível somente para os usuários dos smartphones Pixel, da Google, utilizar a plataforma de streaming de jogos. Felizmente, houve relatos de que já existem pessoas que começaram a testar o serviço em celulares de outras desenvolvedoras.

Houveram relatos de assinantes do Stadia que conseguiram abrir o app para Android em telefones que não o Pixel

Há algumas semanas atrás houve relatos de assinantes do Stadia que conseguiram abrir o app para Android em telefones que não o Pixel. No display do dispositivo móvel destes usuários aparecia a opção "nesta tela" abaixo do botão de play para reproduzir (anteriormente só aparecia a opção "escolha onde jogar" com sugestão para o Chromecast Ultra ou para o PC).

De acordo com o relato, é possível jogar um game via Wi-fi após se conectar a um controle de terceiros ou ao Stadia Controller. Entretanto, infelizmente, após acessar o jogo e sair, o acesso a novidade é interrompido e a opção "esta tela" para reproduzir no dispositivo desaparece.

Print screen da tela do smartphone OnePlus 6T. Fonte: 9to5google
Print screen da tela do smartphone OnePlus 6T. Fonte: 9to5google

Não é possível fazer nada para ter a chance de participar dos testes aleatórios. Ao menos, o que se sabe é que os poucos usuários que tiveram acesso a novidade, possuíam smartphones como, por exemplo, o OnePlus 6T, o Samsung Galaxy 10e e o Note 9. Ao que parece, a Google escolhe diferentes gerações de celulares e diversas faixas de preço, nos mostrando que mesmo dispositivos mais simples terão suporte futuramente para jogar na plataforma.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: 9to5google

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários