O jogo Legends of Runeterra é um título baseado no universo de League of Legends. Nele, temos algo semelhante com o que acontece em Hearthstone, desenvolvendo pela Blizzard, que se passa no universo de Warcraft, embora, claro, haja também grandes diferenças entre os games.

Riot games está abrindo a versão beta aberta de Legends of Runterra

No momento a desenvolvedora do jogo está abrindo a versão beta aberta do título para quem quiser experimentá-lo. O game faz parte de uma das muitas novidades reveladas pela Riot Games no ano passado devido ao aniversário de 10 anos de League of Legends.

Na versão beta serão oferecidas funcionalidades que ainda não foram vistas como, por exemplo, a primeira temporada de jogos ranqueada, que durará até o lançamento, uma lista de amigos, opção de desafiar um amigo e os novos boards e guardiões.

Neste patch beta, será incluído atualizações para mais de 20 cards, incluindo um major update para Anivia.

Confira abaixo o que é necessário saber para participar do programa beta aberto de Legends of Runterra.

Como jogar o Legends of Runeterra beta

Nos períodos de testes realizados anteriormente, era necessário que os jogadores participantes do programa beta possuíssem acesso a uma conta PBE de League of Legends além de não ser certo de que todos participariam, devido ao número limitado de vagas para teste. Porém, agora a versão beta do game de cartas será aberta a todos.

Para obter acesso, o usuário terá de acessar o site Legends of Runeterra e selecionar o botão "Pre-Register to Play" localizado na parte superior no lado direito da tela.

Site Legends of Runterra
Site Legends of Runterra

Observação: Caso você já possua uma conta Riot, já será possível realizar o registro para jogar.

Se você não possui uma conta Riot, selecione o botão "Pre-Register to Play" e em seguida o botão "Create One".

Criando uma conta Riot
Criando uma conta Riot

Quando estreará versão beta aberta de Legends of Runeterra?

A versão beta aberta de Legends of Runeterra será disponibilizada pela Riot Games no dia 24 de janeiro. Quem já jogou as duas primeiras versões beta, terá acesso a nova versão um dia antes.

A data limite para registro da versão beta aberta é dia 20 de janeiro.

Fonte: dexerto