O famoso jogo de suspense Stories Untold, desenvolvido pelo estúdio No Code, será lançado para a plataforma Nintendo Switch. Originalmente o game foi lançado para as plataformas PC e Mac no ano de 2017. O título lembra a série Stranger Things e remete aos anos oitenta, utilizando-se de uma narrativa feita para deixar a cabeça confusa, deixando a história entremeada de mistérios.

No console da Nintendo foi utilizada uma nova interface

Na versão para PC do game era por vezes necessário digitar comandos como "olhe para a porta" ou "pegue as chaves" para que algo acontecesse, porém, na versão para o console da Nintendo foi utilizada uma nova interface. No Switch é possível adicionar frase e palavras a uma lista à medida que você as descobre e dessa forma, elas são exibidas de forma automática conforme o contexto em que você está passando no momento. Desta forma, fica consideravelmente mais fácil e intuitivo realizar os comandos, já que irão aparecer os possíveis comandos prontos na tela para selecionar.

O título é composto por diversas histórias de horror independentes dentro, onde se relacionam de maneiras inesperadas, podendo tornar trechos da história estranhos ou memoráveis. A obra foi escrita e dirigida por Jon McKellan, onde a perspectiva ocorre em primeira pessoa onde o jogador terá de desvendar diversos quabra-cabeças.

Embora Stories Untold tenha sido anunciado somente para o Nintendo Switch, é possível que seu desenvolvedor esteja trabalhando para lançar o título para outros vídeo games. A data para sua estreia já se encontra próxima (16 de janeiro), aproveite para conferir o trailer do jogo abaixo:

Fonte: gamesradar