Não há dúvidas de que o jogo exclusivo para Playstation 4, The Last of Us: Part 2, irá impressionar os fãs da franquia, incluindo o próprio diretor da desenvolvedora do game. Com a notícia de que o primeiro game obteve o título de Jogo da Década, por voto popular, Neil Druckmann aproveitou o gancho para dizer aos apaixonados pela obra que a qualidade continuará lá se eles demonstrarem apoio. A notícia foi dada através de sua conta na rede social Twitter, onde o post já foi curtido mais de 16 mil vezes até o momento.

Os dizeres de Neil foram feitos em um retuite da postagem da pesquisa realizada pelo blog da Playstation. Embora possa parecer meio obvio as palavras do diretor do estúdio que desenvolve o game, não parece que ele acreditava que a vitória já é certa. Confira a mensagem abaixo:

"Eis o acordo... Vocês continuam sendo fãs incríveis e iremos continuar trabalhando duro para criar ótimos jogos que deixaram vocês orgulhosos."

Não podemos deixar de admitir que a base de fãs de Last of Us 2 é surpreendente, afinal, nas últimas semanas pudemos conferir criações fantásticas, incluindo um mod para Residente Evil 2 Remake que adiciona Ellie. Em seguida, houve também algumas artes de TLoU (The Last of Us) criadas por um artista da Disney.

Arte feita por artista da Disney Ami Thompson. Fonte: dualshockers
Arte feita por artista da Disney Ami Thompson. Fonte: dualshockers

The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog, foi lançado originalmente no ano de 2013 para a plataforma Playstation 3. No ano de 2014 o game recebeu uma versão remasterizada para Playstation 4.

The Last of Us: Part 2 está cada vez mais próximo de nós. Embora o lançamento tenha sido adiado, é perdoável, pois o último trailer lançado do jogo é muito interessante. O título tem previsão para ser lançado dia 29 de maio de 2020 até o momento.

Fonte: dualshockers