O game Monster Hunter World: Iceborn já estava disponível para os consoles deste o segundo semestre do ano passado (6 de setembro), entretanto há aqueles jogadores que mesmo com a estreia do jogo para os vídeo games, preferiu esperar pela versão para PC, que estreou na semana passada (9 de janeiro). Como esperado, a receptividade do título para a plataforma foi excelente mostrando que a força da franquia não diminuiu.

Monster Hunter World: Iceborn prova que continua sendo um Action RPG e tanto

Com a estreia da expansão de Monster Hunter World para PC, o jogo desenvolvido pela Capcom provou que continua sendo um Action Role-playing game (RPG) e tanto. O número de jogadores que jogam o título a partir da Steam nos mostrou a grande população de fãs do game.

No dia de estreia do título de Monster Hunter World para computador, houve um pico de aproximadamente 335 mil jogadores simultâneos no jogo. Com o lançamento da expansão para a plataforma foi registrado aproximadamente 285 mil usuários jogando simultaneamente. Isto mostra que os fãs da obra estavam de fato muito ansiosos pela chegada da expansão do game para conhecer os novos ambientes gélidos e criaturas.

Com este grande acesso de jogadores à nova expansão do jogo, o título da Capcom obteve o quarto lugar do ranking de games mais jogados na Steam.

Monster Hunter World foi lançado originalmente em 2018 para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. No título o jogador controlará um caçador em um mundo aberto em uma perspectiva de terceira pessoa.

Confira abaixo o último trailer lançado de Iceborne:

Fonte: Eurogamer