Foi anunciado hoje pela Razer Brasil a chegada do serviço de crédito virtual unificado Razer Gold. A novidade tem como objetivo facilitar a compra de jogos e conteúdos digitais, somando mais de 2500 títulos disponíveis no total. Isto foi possível graças a parceria com a LevPay, plataforma de pagamentos via boleto e deposito no caixa.

O Razer Gold vem para auxiliar pessoas que não possuem conta em banco ou possuem cartão de crédito, mas não podem utilizá-lo em compras online. Através da nova modalidade de pagamento, será possível concluir uma compra via boleto ou deposito em até 30 minutos. O diretor do Razer Gold na América Latina, Dennis Ferreira diz:

"Quando o cliente brasileiro pagava um boleto bancário no sábado de manhã, por exemplo, os créditos para os jogos demoravam até 3 dias para entrar em sua conta. Com a implementação da tecnologia da LevPay, reduzimos drasticamente esse tempo de espera para até 30 minutos"

Dennis ainda complementa dizendo:

"Com esse novo parceiro, vamos oferecer um serviço mais ágil e eficiente para nossos clientes e otimizar nossas vendas online."

Para efetuar a carga do Razer Gold haverá duas maneiras, via online ou através de cartões presente nos seguintes estabelecimentos: Lojas Americanas, Extra, Pão De Açucar, Saraiva, Casas Bahia, Ponto Frio e BIG. Há também a possibilidade de utilizar maquininhas de recarga, que estão presentes em mais de 300 mil pontos de venda no Brasil.

Logo Razer Gold (esquerda) e Razer Silver (direta)
Logo Razer Gold (esquerda) e Razer Silver (direta)

Vale salientar que a cada compra realizada através do Razer Gold, o usuário irá ganhar pontos no Razer Silver, que dá direito a recompensas em games. Ao acumular pontos, a pessoa poderá trocá-los por games na Steam ou obter descontos em periféricos da Razer. Para saber mais sobre o Razer Gold, acesse aqui.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!