Recentemente a distribuidora de Call of Duty: Modern Warfare, Activision, anunciou que seu jogo bateu novos recorde, superando todos os títulos anteriores desta geração de consoles. O game superou seus antecessores da franquia por horas jogadas por um usuário e média de jogadores diários, obtendo a conquista de ser a edição de Call of Duty mais jogada nos consoles dos últimos 6 anos.

Além dos recordes batidos, Modern Warfare já gerou mais de US$1 mil milhões de unidades vendidas mundialmente. O vice-presidente executivo e gerente geral de Call of Duty na Activision, Byron Beede, diz:

"O ritmo de crescimento de Modern Warfare® tem sido incrível desde o primeiro dia. Os jogadores estão a divertir-se muito e continuam a envolver-se através da experiência multijogador ao mais alto nível. É excelente ver a resposta dos fãs ao trabalho árduo das nossas equipas de desenvolvimento lideradas pela Infinity Ward. Os jogadores estão a divertir-se, e há ainda muito mais por vir, uma vez que continuamos a adicionar novos conteúdos."

Call of Duty: Modern Warfare gira em torno de escolhas baseadas em táticas, onde o player será avaliado e receberá uma pontuação no final de cada nível. O jogador terá que observar rapidamente se os NPCs (personagens não jogáveis) no cenário são inimigos ou não, como encontrar um civil em meio a uma guerra. A pontuação citada será com base em quantos cidadãos o jogador fere ou mata.

Confira abaixo o trailer de Call of Duty: Modern Warfare:

O que achou da evolução de Call of Duty: Modern Warfare nos consoles? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: Activision