O final de ano está chegando e para dar um gostinho de ano novo, nada melhor do que anunciar novos jogos que estarão disponíveis em janeiro do ano que vem. Foi o que a Sony fez em seu blog ao revelar o que haverá para os jogadores na plataforma Playstation Now no mês que vem. A partir do dia 2 de janeiro, os assinantes do PS Now terão acesso aos títulos Horizon Zero Dawn, Uncharted: The Lost Legacy e Overcooked 2.

Jogos disponíveis no PS Now em janeiro

Os jogos citados acima estarão disponíveis para transmissão e download no PS Now juntamente com mais de 800 games para PS4, PS3 e PS2. O serviço funciona através da utilização da nuvem para armazenar títulos e conteúdos relacionados para os usuários jogarem títulos originais do Playstation 2, Playstation 3 e Playstation 4 via stream pelo PS4 e PC.

Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn, desenvolvido pelo estúdio Guerrilla Games, foi lançado no início de 2017 para a plataforma Playstation 4. Neste ano, o game já ultrapassou mais de 10 milhões de cópias vendidas, mostrando seu grande sucesso. O enredo do título se baseia em um cenário futurístico pós-apocalíptico 1000 anos no futuro, onda há criaturas gigantescas mecanizadas dominando o mundo.

O personagem principal, controlado pelo jogador, é Aloy, uma caçadora que sobrevive através de suas habilidades de velocidade, esperteza e agilidade.

Uncharted: The Lost Legacy

Uncharted: The Lost Legacy, desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, foi lançado no final de 2017 para a plataforma Playstation 4. O jogo foi lançado pouco mais de um de um ano depois de Uncharted 4: A Thief's End e acaba seguindo a linha da história do antecessor. O enredo começa algum tempo depois do quarto título da séria, contando sobre o passado de Chloe que no momento tem como objetivo encontrar a Presa de Ganesha nas Gates Ocidentais da Índia.

Vídeo incorporado do YouTube

Overcooked 2

Overcooked 2, desenvolvido pelos estúdios Team17 e Ghost Town Games, foi lançado no final de 2018 para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo é um simulador de culinária onde as ações são feitas de forma cooperativa (com até quatro jogadores nem cada equipe). O título consiste em picar e cozinhar ingredientes combinando-os para criar um e servir pratos.

Vídeo incorporado do YouTube

Observação: Os três jogos acima estarão disponíveis para download e transmissão até o dia 7 de abril de 2020.

O que achou dos títulos escolhidos pela Sony para o mês de janeiro no PS Now? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: PlaystationBlogUS