Niantic anuncia grande atualização chamada Aventura de Companheiros para Pokemon GO

Pokemon Go, desenvolvido pelo estúdio Niantic, está para ganhar uma nova atualização, ela trará uma nova maneira de se jogar o jogo mobile de realidade aumentada. Conheça a Aventura de Companheiros!

Por Games Pular para comentários
Niantic anuncia grande atualização chamada Aventura de Companheiros para Pokemon GO

Pokemon Go, desenvolvido pelo estúdio Niantic, está para ganhar uma nova atualização, mas não é uma atualização qualquer, ela trará uma nova maneira de se jogar o jogo mobile de realidade aumentada. O nome da atualização chama-se Aventura de Companheiros e chegará em 2020. Ela trará a possibilidade de o jogador brincar com os pokemons através da realidade aumentada, podendo alimentá-los, passear com eles, batalhar, acariciar etc.

Infelizmente a novidade ainda não possui data certa para chegar. Mas ao menos, os desenvolvedores revelaram detalhes de como será a nova mecânica para interação com os pokemons. À medida que o treinador dá frutas para seu pokemon, o seu nível de companheiro vai aumentando até atingir o "Bom Companheiro" e dando acesso a outras opções. Quanto mais o jogador interagir com o pokemon, mais irá aumentar o nível de afeição, proporcionando vários bônus.

Quando o jogador atinge o nível de "Ótimo Companheiro", o pokemon poderá auxiliar o treinador durante suas capturas e também trazer itens extras. Já no patamar de "Ultracompanheiro", o seu parceiro irá informar quais os locais ao redor são mais interessantes. Por último, ao obter o nível "Melhor Companheiro", será possível aumentar seus pontos de combate (PC) durante as batalhas.

Imagem ilustrativa. Fonte: pokemongolive
Imagem ilustrativa. Fonte: pokemongolive

No caso da afeição, o humor do pokemon poderá mudar, sendo que cada um deles irá reagir de formas diferentes na realidade aumentada. Quando se atinge o nível "Animado", que é o mais bem-humorado possível, a distância para se conseguir doces durante as caminhadas é cortada pela metade. Outro ponto interessante é que agora o progresso para se conseguir doces não é zerado ao trocar de companheiro.

Fonte: PokemonLive

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários