Dia 19 (amanhã) teremos três jogos disponibilizados para o Xbox Game Pass

A partir de amanhã três jogos serão disponibilizados para os assinantes do Game Pass, serviço da Microsoft para o console Xbox One que dá o direito a vários jogos de forma "gratuita".

Por Games Pular para comentários
Dia 19 (amanhã) teremos três jogos disponibilizados para o Xbox Game Pass

A partir de amanhã três jogos serão disponibilizados para os assinantes do Game Pass, serviço da Microsoft para o console Xbox One que dá o direito a vários jogos de forma "gratuita". Os títulos escolhidos do mês de dezembro são Untitled Goose Game, Life is Strange 2 Ep. 5, Pillars of Eternity e The Witcher 3: Wild Hunt. Mas antes de falar sobre os jogos e quando eles estarão disponíveis, acho valido lembrar que a promoção de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate ainda está ocorrendo, onde você paga somente R$1,00 por três meses de assinatura.

Já temos um jogo disponível de forma gratuita!

Untitled Goose Game
Untitled Goose Game

Ontem já foi disponibilizado de forma gratuita para os assinantes do Game Pass o jogo Untitled Goose Game. Coincidentemente é a mesma data escolhida para o seu lançamento. Desenvolvido pelo estúdio House House, trata-se de um jogo do gênero stealth (furtivo), que consiste em controlar um ganso com o objetivo de "passar as asas" (roubar) nos objetos das pessoas em um parque.

Jogos que serão disponibilizados sem cobranças amanhã

Amanhã teremos mais três jogos que poderão ser adquiridos sem cobranças, são eles: Life is Strange 2 Ep. 5, Pillars of Eternity e The Witcher 3: Wild Hunt.

The Witcher 3, desenvolvido pela mesma produtora de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red, foi lançado originalmente no ano de 2015 para as plataformas Playstation 4 e Xbox One. Neste ano o game foi portado para o console da Nintendo, o Switch.

The Witcher 3: Wild Hunt
The Witcher 3: Wild Hunt

Life Is Strange 2, desenvolvido pelo estúdio Dontnod Entertainment, foi lançado originalmente no final de 2018 para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. O game foi dividido em vários episódios, mas não se preocupe, pois as primeiras partes já estão disponíveis para o Game Pass.

Pillars of Eternity, desenvolvido pelo estúdio Obsidian Entertainment, foi lançado originalmente em 2015 para PC. Após dois anos (2017) houve o lançamento para os consoles PS4 e Xbox One. A edição do game que será disponibilizada conta com todas as expansões e adaptações do título já lançadas.

O que achou das novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião

Fonte: Xbox News

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários