Recentemente o estúdio Moon Studios juntamente com a Microsoft anunciaram, durante o The Game Awards 2019, o adiamento do jogo Ori and the Will of the Wisps de 11 de fevereiro de 2020 para 11 de março. O game estreará nas plataformas Xbox One e PC (via Steam). Entretanto, felizmente não foi somente este o comunicado das empresas.

Juntamente com o adiamento do título, foi revelada a edição de colecionador para Xbox One, que já está disponível para pré-venda. O pacote feito para colecionadores inclui uma cópia do jogo, um artbook, um CD com a trilha sonora do jogo, uma case de metal para o livro e arquivos de música em MP3 para download. Confira abaixo a imagem com os itens:

Edição de colecionador de Ori and the Will of the Wisps. Fonte:  Xbox News
Edição de colecionador de Ori and the Will of the Wisps. Fonte: Xbox News

Ori and the Will of the Wisps é uma sequência do jogo Ori and the Blind Forest, e promete uma aventura totalmente nova através de um vasto mundo onde o jogador encontrará inimigos formidáveis e puzzles (quebra-cabeças) desafiadores com o objetivo de descobrir o destino de Ori.

A primeira edição do jogo, Ori and the Blind Forest, foi lançada em 2015 exclusivamente para Xbox One e Windows 10 e na época houve muitos elogios por parte da crítica para a sua trilha sonora e enredo emocionante. O título conta com uma trilha sonora excelente e indico para aqueles que gostam de uma boa Original Soundtrack (é possível encontrá-la nos serviços de streaming de música Spotify e Tidal).

O que achou da edição de colecionador de Ori and the Will of the Wisps? Ansioso para o lançamento do jogo? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gematsu