Durante a premiação de jogos The Games Awards 2019 que ocorreu na noite de ontem para hoje, foi anunciado Godfall. Desenvolvido pela Counterplay Games e distribuído pela Gearbox Publishing, o título foi confirmado para a próxima geração do console da Sony, o Playstation 5.

Godfall, segundo a Counterplay, é um jogo do gênero RPG de ação em terceira pessoa. Nele o jogador irá se aventurar em busca de loot, equipar seu personagem com armaduras lendárias e derrotar vários inimigos. No game há a opção de jogar de forma individual ou cooperativa, onde é possível jogar com até 3 jogadores.

Não foi informado muitas informações acerca do novo título desenvolvido pela Counterplay Games. Porém, a desenvolvedora disse:

"À medida que os jogadores enfrentam missões desafiadoras no mundo de Godfall, inimigos e chefes recompensarão os fãs com itens saídos da cabeça quando forem derrotados.

Ao jogar Godfall, você pode ir sozinho ou tocar com qualquer pessoa a qualquer momento. Chefes e inimigos foram projetados desde o início com a cooperação em mente, com habilidades especiais que combatem vários combatentes que atacam de diferentes ângulos."

Confira abaixo o trailer de Godfall, que foi exibido durante o The Game Awards 2019:

Godfall tem previsão para ser lançado no final de 2020 e também chegará para, além do PS5, a plataforma PC (via Epic Games).

Está ansioso para conferir mais de perto este jogo no novo console da Sony? Comente abaixo o que achou e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: gamesradar