Durante a Nintendo Indie World recebemos títulos de Steins Gate e Gleamlight

Recentemente a Nintendo realizou a transmissão de sua série "Nintendo Indie World", que contou com a participação de duas editoras japonesas de porte menor, onde confirmam seu apoio ao Nintendo Switch. Confira!

Por Games Pular para comentários
Fonte: Nintendo
Fonte: Nintendo

Recentemente a Nintendo realizou a transmissão de sua série "Nintendo Indie World", que contou com a participação de duas editoras japonesas de porte menor, onde confirmam seu apoio ao Nintendo Switch.

Ao longo da transmissão, a D3 Publisher em parceria com a DICO, anunciaram um jogo chamado Gleamlight para a plataforma da Nintendo. Já a Spike Chunsoft anunciou dois títulos baseados na obra Steins;Gate para o vídeo game da japonesa.

Talvez, você que acompanha mais de perto os lançamentos para o Nintendo Switch, tenha notado que o console se tornou uma das plataformas preferidas por desenvolvedoras indies. Na transmissão que ocorreu foi possível notar o sentimento das pequenas editoras com a chegada dos títulos para o vídeo game.

Gleamlight, desenvolvido pela DICO, é um jogo do gênero ação side-scrolling, onde há uma bela arte que tenta trazer uma maior imersão do jogador dentro do game. Achei um pouco depressivo a escuridão ao longo da transmissão, que você pode conferir logo abaixo aos 3:05, mas creio que o título possui um enredo um tanto quanto interessante. A proposta da desenvolvedora é um jogo sem narrativas faladas, somente com imagens que dirão ao jogador o que ele deve fazer, proporcionando um desafio e tanto dependendo da situação.

Confira abaixo os trailers dos jogos Steins;Gate Zero e Steins;Gate: My Darling's Embrace, baseados no mangá Steins Steins;Gate:

O que achou dos novos jogos apresentados para Nintendo Switch? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: eurogamer

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários