O final do ano chegou e como será celebrado o Natal, nada melhor que anunciar um jogo para os cristãos não é mesmo? A Playway anunciou então o jogo "I Am Jesus Christ". Desenvolvido pelo estúdio SimulaM, o game consiste em "colocar" o jogador na pele de Jesus Cristo, onde será contada a história desde o seu batismo até a sua ressurreição.

O jogador poderá sentir a emoção de realizar vários milagres famosos feitos por Jesus Cristo. Ao mesmo tempo, é interessante pensar que a pessoa poderá ter a experiência de "vivenciar" a história do salvador dos cristãos de forma imersiva.

O título baseado na história de Jesus Cristo será lançado para PC (via Steam). No site da distribuidora de jogos a descrição do game é:

"Seja Jesus Cristo, o famoso homem na Terra, neste super realístico game de simulação. Reze como Ele para ter superpoderes, execute famosos milagres da Bíblia, como expulsar demônios, curar e alimentar pessoas, ressuscitar e mais em 'I am Jesus Christ'.

O game é um simulador realístico inspirado nas histórias do Novo Testamento da Bíblia. Volte no tempo e siga o mesmo destino de Jesus Cristo dois mil anos atrás. A história aborda desde o período do Batismo de Jesus Cristo a Ressureição. Já se imaginou sendo como Ele, uma das pessoas mais poderosas no mundo?

Veja se você consegue executar os famosos milagres da Bíblia como Jesus. É um game de simulação em que você pode tentar salvar o mundo como Ele fez. Você está pronto para expulsar Satanás do deserto, exorcizar demônios e curar pessoas doentes? Ou acalmar a tempestade no mar?"

Confira abaixo o trailer de "I Am Jesus Christ":


Ainda não há informações sobre a data de lançamento de "I Am Jesus Christ". Para mais informações, acesse o site da Steam.

Fonte: Slate