A desenvolvedora de League of Legends (LoL), o estúdio Riot Games, deu recentemente pistas do que pode ser o próximo campeão de LoL. O mais novo colosso tem previsão para estrear após o lançamento de Aphelios, nos servidores ativos. Neste final de semana os fãs do título começaram a postar imagens relatando que as receberam via e-mail da empresa responsável pelo jogo.

Cada jogador recebeu somente uma imagem, onde está fazia parte de um conjunto de imagens que forneciam informações citando as habilidades do novo campeão. Confira abaixo os nomes e as habilidades:

  • Q: Fist, Meet Face (Punho, conheça o Rosto)
  • W: Catch These Hands (Segura essas Mãos)
  • E: Bust ‘Em Up (Arrebenta Eles)
  • R: Let’s Give ‘Em a Show (Vamos dar um Show)

Entretanto, infelizmente, nas imagens não houve descrição alguma das habilidades, cada imagem possuía um esboço de um ou mais campeões levando golpes no rosto. Ao analisar as imagens, parece que o lutador se utiliza de técnicas de boxe.

A Riot deu uma dica escrita no e-mail enviado aos usuários, onde dizia sobre o novo personagem:

"Este novo campeão vai se dar bem no centro de uma briga, rindo enquanto é atingido golpe após golpe e depois revidando furiosamente, liberando toda a agressão armazenada no rosto de seus inimigos"

Nos e-mails enviados, as imagens anexadas possuíam um pequeno item parecido com uma carta, parecida com a imagem descoberta pelo site surrenderat20. O item recebeu o nome de "cartão de visita do Sett" e de acordo com o descrito, a peça só poderia ser aberta no dia 14 de janeiro. Ao ligar uma imagem com a outra, acredita-se que o nome do novo personagem poderá ser Sett.

Item
Item "Cartão de visita do Sett". Fonte: surrenderat20

De acordo com o site dotesports, mais informações provavelmente devem ser reveladas na próxima semana.

O que achou dos rumores que surgiram sobre o novo campeão de LoL? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: dotesports