A equipe profissional brasileira de Free Fire, a LOUD, apareceu na lista de novos criadores de conteúdo no Brasil na retrospectiva do ano de 2019. Todos os anos a plataforma de vídeos vem fazendo ao final um vídeo com os canais que mais se sobressaíram no ano, e desta vez o time de Bruno PlayHard obteve uma aparição nas sete primeiras posições no top 10.

O canal oficial dos jogadores de Free Fire da LOUD obteve o primeiro lugar, seguido de Victor "Coringa" Augusto", Bárbara "Babi" Passos, Samuel "Bradoock" Borges, Gilson "GS" Santos, Marcos "MOB" Dias e Vinícius "ViniZX" Cardoso. Ainda temos em novo lugar a Carolina Voltan. Confira abaixo os canais que conseguiram entrar para a lista de novos criadores no Brasil do YouTube Rewind 2019:

  1. LOUD (canal oficial)
  2. LOUD Coringa
  3. Loud Babi
  4. LOUD Bradoock
  5. LOUD GS
  6. LOUD MOB
  7. LOUD ViniZx
  8. Los Grandes
  9. LOUD Voltan
  10. Alexandre Garcia

Integrantes da LOUD que ficaram no top 10 de novos criadores no Brasil do YouTube Rewind 2019. Fonte: LOUDgg (Twitter)
Integrantes da LOUD que ficaram no top 10 de novos criadores no Brasil do YouTube Rewind 2019. Fonte: LOUDgg (Twitter)

O time LOUD surgiu neste ano de 2019 e está conseguindo se sair bem. Após o resultado mediano na Pro League Brasil 2, a equipe obteve o segundo lugar na terceira temporada (Season 3) e ainda tomou uma vaga para o Mundial do jogo, que ocorreu no mês passado no Rio de Janeiro.

O game Free Fire também teve uma aparição durante a retrospectiva com a transmissão do Free Fire Pro League Brasil 3. O campeonato realizado em novembro no Rio, obteve o terceiro lugar no top 10 dos vídeos "em alta", ultrapassando produções virais como "Caneta Azul", "Minha slime deu certo", vídeos do canal oficial do Flamengo e do influencer Viih Tube.

O que achou da força de Free Fire dentro do YouTube neste ano de 2019? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Loudgg (Twitter)