Desenvolvido pelo estúdio Square Enix, o jogo de RPG SaGa Scarlet Grace: Ambitions estreia hoje nas plataformas Playstation 4, Nintendo Switch, PC e smartphones. Para comemorar a chegada do game, a desenvolvedora de jogos lançou um novo trailer e fez uma promoção de 20% de desconto para o seu novo título por tempo limitado.

Ambitions é uma expansão portada de Saga Scarlet Grace. No jogo teremos, pela primeira vez no ocidente, o título com gráficos aprimorados, narração de personagens, novas habilidades e história extra.

História

"O Firebringer, um deus caído e banido da humanidade, causou estragos no mundo desde seu exílio. A humanidade construiu um Império com um propósito singular: envolver o Firebringer e seus demônios na batalha para defender a humanidade. Após milênios de luta, o Firebringer finalmente foi derrotado, e o Império ficou sem propósito, provocando rebeliões."

Pontos principais de SaGa Scarlet Grace: Ambitions

Cena de SaGa Scarlet Grace: Ambitions. Fonte: Siliconera
Cena de SaGa Scarlet Grace: Ambitions. Fonte: Siliconera

Participe da jornada de Urpina, Taria, Balmaing e Leonard. Descubra o mundo que os envolve e participe de diversos eventos na ordem que desejar ou simplesmente os abandone, caso queira. Todas as decisões feitas pelos jogadores afetaram o desenvolvimento da história.

Será criado uma equipe de até cinco personagens que participaram de combates estratégicos por turnos, onde o jogador poderá optar por 9 tipos de armas. De acordo com a composição do grupo, você terá que mudar de estratégia e utilizar outras habilidades para vencer.

Quem adquirir o jogo nas plataformas Playsation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) até o dia 3 de janeiro do ano que vem, terá um desconto de 20%.

Fonte: siliconera