O estúdio Freebird Games, responsável pelo desenvolvimento de To the Moon 3: Impostor Factory, lançou recentemente um trailer do jogo. O game é a continuação da saga da misteriosa história de assassinatos em time-loop. Seu enredo gira em torno de cientistas que atravessam as memórias de homens que estão morrendo, onde a equipe continuou o trabalho com Finding Paradise, em 2017.

To the Moon foi originalmente lançado em 2011 pelo estúdio Freebird Games. Se trata de um jogo de RPG de aventura com elementos de visual novel. Em sua história a empresa Sigmund Corp. utiliza-se de uma tecnologia baseada em memórias, com capacidade de modificá-las, para a "realização de desejos" de pessoas que estão próximas de sua morte. O game obteve críticas positivas que elogiaram tanto a história quanto a sua trilha sonora.

O terceiro título da série não tem muitas informações, mas foi lançado a pouco um trailer para tentarmos entender melhor do que se trata, embora não dê para entender muito. Ao longo do vídeo, existem algumas cenas rápidas que nos deixam intrigados como, por exemplo, o tiro do gato morto segurando uma lâmina de barbear.

To the Moon 3: Impostor Factory tem previsão para lançamento no final do ano que vem, 2020. Entretanto, o estúdio FreeBird lançará um jogo em breve, o primeiro título da série estreará no Nintendo Switch no mês de janeiro. Confira abaixo o trailer de Impostor Factory:

O que achou do trailer? Você já vem acompanhando a série desde o primeiro título? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: dualshockers