A Bandai Namco anunciou hoje que o jogo My Hero One's Justice 2 será lançado no dia 13 de março de 2020, nas Américas e na Europa, para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Para o Japão, sua estreia já está marcada para o dia 12 do mesmo mês.

O estúdio também revelou alguns detalhes sobre o novo game que você pode conferir abaixo:

"O modo história renovado de My Hero One's Justice 2 começa no final do seu antecessor, My Hero One's Justice, começando na batalha entre All Might e All For One. A partir daí, os jogadores jogarão até a quarta temporada do anime! O Justice 2 do My Hero One também dá as boas-vindas a Sir Nighteye, ex-companheiro de All Might e atual líder da Agência Nighteye e estará na lista de personagens jogáveis! A peculiaridade de Sir Nighteye - Foresight - permite que ele veja seus oponentes se movendo e intenções no futuro, segundo a segundo, para antecipar seus ataques, tornando-o um formidável oponente até para os mais fortes heróis e vilões."

Personagem Sir Nighteye de My Hero Academia. Fonte: Gematsu
Personagem Sir Nighteye de My Hero Academia. Fonte: Gematsu

"Juntamente com os novos personagens, o Justice 2 do My Hero One também apresentará um novo recurso, o Side Kick Plus Ultra! Os ajudantes agora podem executar seu ataque Plus Ultra enquanto estão em batalha, então os jogadores devem escolher suas equipes com cuidado para fazer valer cada ataque."

Recurso
Recurso "Side Kick Plus Ultra". Fonte: Gematsu

My Hero Academia gira em torno de Izuku Midoriya, uma criança que nasceu sem habilidades especiais em um mundo onde é normal tê-las. Entretanto, mesmo após receber a notícia em seus exames de que não tem a possibilidade de ganhar poderes, Midoriya não desiste e continua sonhando em ser um super-herói. Por acaso, Midoriya acaba ajudando All Might, considerado o maior herói do mundo, a capturar um vilão. Em seguida, All Might acaba passando os seus poderes para Midoriya (a peculiaridade do herói consiste em passar os seus poderes por gerações). Após o ocorrido, Midoriya se matricula em uma famosa escola para formação de Heróis, a UA.

Gostou das novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!