Foi revelado recentemente, pelo estúdio Square Enix, um trailer para download do jogo Kingdom Hearts III "ReMIND" que estará disponível em dezembro. Tal informação foi confirmada durante o concerto "Kingdom Hearts Orchestra: World of Tres" em Osaka, no Japão.

Também foram anunciadas outras informações como:

  • Criação de dados - Um modo de foto onde você pode posicionar e posar livremente seus personagens favoritos para tirar fotografias. Objetos e efeitos também podem ser configurados.
  • Apresentação de slides - Faça uma apresentação de slides das fotografias que você tirou. Você pode até escolher entre quadros e música de fundo.
  • Menu Premium:

- Fast Pass - Torna os inimigos mais fracos.

- Black Code- Jogo de desafio sem itens, Cura, etc.

Orquestra Kingdom Hearts Orchestra: World of Tres. Fonte: Kingdom Hearts (Twitter)
Orquestra Kingdom Hearts Orchestra: World of Tres. Fonte: Kingdom Hearts (Twitter)

As novas características citadas acima não serão mostradas no trailer de dezembro.

Kingdom Hearts III é um jogo de RPG, desenvolvido pelo estúdio Square Enix, que foi lançado no final do mês de janeiro deste ano. O game conta com o motor gráfico Unreal Engine 4, desenvolvido pela Epic Games, e está disponível para as plataformas Playstation 4 e Xbox One. Sua jogabilidade é parecida com a de seus antecessores e sua recepção pela crítica especializada foi boa, o que mostra que o título continua crescendo.

O jogo Kingdom Hearts III já se encontra disponível para as plataformas Playstation 4 e Xbox One. O conteúdo "ReMIND" será disponibilizado para download neste inverno (dos países de clima temperado).

O que achou da novidade de Kingdom Hearts III "ReMIND" anunciada? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gematsu