A Sony revelou recentemente quais jogos farão parte do títulos disponibilizados de forma gratuita aos assinantes da PS Plus no mês de dezembro. O primeiro deles é Titanfall 2, que ganhou uma classificação excelente no site Metatric, chegando a 89%. O outro jogo que estará disponível no mês que vem é Monster Energy Supercross, que não se saiu tão bem na pontuação geral, chegando a 67%.

Titanfall 2 possui como principal diferença com relação ao primeiro jogo da série o modo campanha. O game possui um excelente modo multiplayer e conta dom inúmeros tipos de games, além de pilotos novos e trajes mecânicos. O título foi feito pela equipe do Battle Royale de Apex Legends.

Titanfall, desenvolvido pelo estúdio Respawn Entertainment e publicado pela EA Games, foi lançado originalmente no ano de 2014 para as plataformas Xbox One, Xbox 360 e PC. O jogo de FPS consiste em controlar pilotos que estão dentro de rôbos em ambientes de guerra futuristas.

Jogos grátis do mês de dezembro para assinantes da PS Plus. Fonte: Playstation (Twitter)
Jogos grátis do mês de dezembro para assinantes da PS Plus. Fonte: Playstation (Twitter)

Já em Monster Energy Supercross, temos um jogo baseado em corridas de motocross, onde o jogador terá disponível motos de mais de 80 marcas diferentes e 300 itens. É possível apostar corridas sozinho o com outros jogadores tanto de maneira offline como online.

O título de motocross, desenvolvido pelo estúdio Milestone S.r.l., foi lançado no ano passado para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Android. Ou seja, neste diversificaram bem, indo até para plataformas mobile.

Não se esqueça de conferir as promoções na Playstation Store. Mais de 250 jogos estão em oferta no momento. Confira aqui uma pequena lista dos principais jogos que estão com descontos interessantes.

Fonte: express