Neste ano a Microsoft, além de realizar promoções de jogos para a Black Friday, também está ofertando um desconto extremamente agressivo para seu plano de assinatura de jogos online, o Xbox Game Pass Ultimate. Os benefícios do programa abrangem tanto a plataforma PC, com SO Windows, quanto o console Xbox One. O valor cobrado pela assinatura de 3 meses do plano está custando apenas R$1,00.

O Xbox Game Pass Ultimate inclui o Xbox Live Gold (assinatura para jogar online), uma biblioteca de mais de 100 jogos para serem baixados no console da Microsoft ou no PC e descontos exclusivos. Neste final de ano, os assinantes do plano também terão direito a 1 mês de acesso no EA Acess, 3 meses no Discord Nitro e 6 meses no Spotify Premium. Lembrando que a Dell, em parceria com a Microsoft, está oferecendo 3 meses de acesso ao Xbox Game Pass de forma gratuita para quem comprar seus notebooks voltados para jogos.

Para assinar o plano que está em promoção, basta acessar este link. Aproveite também para conferir algumas promoções de jogos para Xbox One abaixo:

Fonte: microsoft