O estúdio Square Enix revelou recentemente que será lançado o jogo Dragon Quest Builders 2 para a plataforma PC pela Steam. O game de RPG baseado em construção de blocos terá todos os DLCs lançados anteriormente no Season Pass da versão para console Playstation 4, além de novos conteúdos, mais receitas, penteados, roupas elegantes e áreas a serem descobertas.

Dragon Quest Builders 2 tem como propósito entregar uma experiência independente, onde será proporcionado uma história do RPG utilizando blocos para construção. O jogador assumirá o papel de um jovem aprendiz de construtor que é levado as margens da ilha deserta Awekening. Logo em seguida, o nosso personagem principal encontrará com um misterioso personagem chamado Malroth, que sofre de amnésia.

Você e Malroth irão passar por diversas aventuras, que aprimorarão suas habilidades para se tornarem um "Mestre Construtor", auxiliando pessoas da cidade, criando materiais e combatendo inimigos. Dragon Quest Builders 2 terá disponível na Steam três pacotes de DLC:

  • Hotto Stuff Pack - vem com mais de 40 novas receitas que ajudarão os jogadores a decorar suas estruturas no estilo Hotto Steppe. Há também uma ilha totalmente nova com os materiais necessários para as receitas.
  • Aquarium Pack será uma vara de pescar que permite aos jogadores capturar e criar 40 peixes diferentes e adicioná-los ao seu próprio aquário. Uma nova ilha de pesca está disponível para explorar e novas roupas para vestir ao fazê-lo.
  • O Pacote Modernista inclui mais de 70 receitas para ajudar a construir estruturas modernas, como hotéis de luxo, condomínios e muito mais.
Cena de Dragon Quest Builders 2 . Fonte: steampowered
Cena de Dragon Quest Builders 2 . Fonte: steampowered

A partir do dia 6 de janeiro, para quem adquiriu o jogo na pré-venda na plataforma Steam, terá direito a diversos conteúdos como:

  • Receita de ervas medicinais ornamentais.
  • Receita do logotipo da Dragon Quest.
  • Receita de asa de quimera ornamental.
  • Cinco receitas de blocos Sigil para a construção de blocos decorativos com sol, estrelas, lua, água e alma.
  • Receita lendária Line Art.
  • Receitas Lo-Res Luminary.

Dragon Quest Builders 2 estreará na Steam no dia 10 de dezembro. Para mais informações, acesse o site da Steam.

Você se interessou pela temática do game? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: flickeringmyth, allgamesdelta