Após muitas críticas sobre o visual do "ouriço azul", a Paramount Pictures se redimiu e lançou um novo trailer hoje revelando o novo visual de Sonic, para o filme baseado no jogo clássico lançado em 1991, na plataforma Sega Genesis (Mega Drive).

No filme, o nostálgico vilão Dr. Robotnik será interpretado por nada mais nada menos que Jim Carrey, proporcionando cenas engraçadas e ao mesmo tempo emocionantes. Claro, que para variar, durante o trailer, Sonic vive fazendo graça com o gênio do mal e até com seus amigos utilizando a sua super velocidade. Ao longo do trailer é engraçado ver que o ouriço azul tenta fazer o maior número de tarefas possíveis ao mesmo tempo e consegue realizar tudo com sucesso em uma velocidade incrível.

Agora nos resta esperar para ver como será a trama que farão para Sonic no filme, pois é difícil realizar uma adaptação baseada em um jogo coerente com atores e que traz realmente a essência do game quando foi criado.

Sonic. Fonte: Paramount Pictures
Sonic. Fonte: Paramount Pictures

Sinopse:

"Baseado na franquia global de videogames de sucesso da Sega, Sonic the Hedgehog conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele abraça sua nova casa na Terra. Nesta comédia de aventura de ação ao vivo, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) se unem para defender o planeta do gênio do mal Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos para dominar o mundo. O filme familiar também conta com Tika Sumpter e Ben Schwartz como a voz de Sonic."

Sonic the Hedgehog irá estrear nos cinemas mundialmente no dia 14 de fevereiro de 2020. Confira o trailer abaixo:

O que achou do novo trailer de Sonic? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gematsu