Recentemente, a publicadora SNK revelou mais um trailer de Samurai Shodown para a plataforma Nintendo Switch, que possui alguns diferenciais com relação aos outros consoles e ao PC. O game desenvolvido por Yasuyuki Oda, utiliza-se da Unreal Engine da Epic Games para produzir gráficos diferenciados, bem diferente do primeiro título da franquia, lançado em 1993.

Samurai Shodown, conhecido como Samurai Spirits no Japão, poderá ser jogado no Nintendo Switch no modo TV, no modo mesa e no modo portátil. Além disso, é interessante salientar que no modo TV e mesa será possível que dois jogadores joguem o game ao mesmo tempo, utilizando um Joy-con cada.

Quem comprou o título em pré-venda terá acesso ao jogo portado para Switch de Samurai Shodown II (Shin Samurai Spirits: Haohmaru jigokuhen no Japão)! O jogo foi originalmente lançado para o Neo Geo Pocket Color em 1999 e será possível jogá-lo controlando 32 lutadores nas lutas.

As opções base de personagens de Samurai Shodown são 16 ao todo, sendo 3 delas inéditas. Confira abaixo o trailer do game para a plataforma Nintendo Switch.

Samurai Shodown já se encontra disponível para as plataformas Playstation 4 e Xbox One. A versão do game para Nintendo Switch será lançada dia 12 de dezembro no Japão. Há também planos para lançar o jogo para PC e Google Stadia.

Fonte: gematsu