Os jogadores que curtem fazer madrugadão agora tem um energético focado para eles. ROXX Energy é um energético em pó, com vários sabores, fácil de fazer em qualquer horário.

Quem joga sabe o quão desgastante pode ser as diversas horas de jogatina, para streamers é a mesma coisa. Entrou a pouco tempo no mercado, o ROXX. Quem acompanha o Oficina da Net nos vídeos, viu que eles estão patrocinando o canal. Nesse post aqui queremos mostrar a vocês a nossa experiência em usar ROXX por alguns dias e o modo de preparo do energético.

ROXX Energy

O Kit que recebemos aqui tem coqueteleira e os potes do pó. Recebemos dois sabores, aqui, o Lemon of Legends e Acid Tubes. Sabor de limão e morango ácido. Esse pote, foto abaixo é capaz de produzir 40 doses de 300ML de energético. A coqueteleira que você pode comprar avulso contém 600ML, na matemática básica me resulta em 2 doses =D.

Sabores:

Modo de preparo

Coloque água gelada na coqueteleira, medida de 300 ou 600ml. E adicione uma medida do energético. Dentro do pote vem uma "scoop", que é uma "colher" de medida, cada porção é uma dose. Então para 300 ml, uma scoop, para 600ml, duas.

Importante salientar é que 600ML são indicados para duas pessoas.

Preparo do energético Roxx. Uma scoop para cada 300ml

Duas doses de ROXX

Depois de adicionado, basta agitar por alguns segundos e a bebida esta pronta para consumo.

ROXX Energy for Players - dose para duas pessoas


O que tem nesse energético?

Todos energéticos contém nutrientes que vão te estimular, no ROXX não é diferente. Os nutrientes utilizados são, Arginina (2g), Cafeína (150mg) e L-Taurina (1g). Esses valores são correspondentes a uma dose diluída em 300ml de água.

Importante salientar é que o ROXX não tem açúcar, sal, Glúten e Lactose.

Faz efeito?

SIM! Depois de uma dose você já sente os efeitos. Ele te mantém ativo, acordado e focado. Tem sido um bom auxílio para as últimas semanas onde estamos com bastante produtos para testar aqui no Oficina da Net.

Importante: O ROXX tem indicação de 300ML a cada 12 horas, assim como outros energéticos. Aqui no Oficina da Net, geralmente fazemos 600ML, pois o pessoal da redação não deixa sobrar nada. Se for fazer dose única, mantém aí nos 300 ml que é sucesso!

Onde comprar

Ficou interessado no energético? Você pode comprar o ROXX Energy no site https://www.roxxenergy.com.br. Usando o cupom de desconto OFICINADANET, tudo junto você ganha 15% de desconto em qualquer produto.

Contra-indicação: Roxx não tem contra-indicações. Mas se você teve alguma reação indesejada bebendo outros energéticos em lata, ROXX não é indicado para você.