Os jogadores que curtem fazer madrugadão agora tem um energético focado para eles. ROXX Energy é um energético em pó, com vários sabores, fácil de fazer em qualquer horário.

Quem joga sabe o quão desgastante pode ser as diversas horas de jogatina, para streamers é a mesma coisa. Entrou a pouco tempo no mercado, o ROXX. Quem acompanha o Oficina da Net nos vídeos, viu que eles estão patrocinando o canal. Nesse post aqui queremos mostrar a vocês a nossa experiência em usar ROXX por alguns dias e o modo de preparo do energético.

ROXX Energy

O Kit que recebemos aqui tem coqueteleira e os potes do pó. Recebemos dois sabores, aqui, o Lemon of Legends e Acid Tubes. Sabor de limão e morango ácido. Esse pote, foto abaixo é capaz de produzir 40 doses de 300ML de energético. A coqueteleira que você pode comprar avulso contém 600ML, na matemática básica me resulta em 2 doses =D.

Sabores:

Modo de preparo

Coloque água gelada na coqueteleira, medida de 300 ou 600ml. E adicione uma medida do energético. Dentro do pote vem uma "scoop", que é uma "colher" de medida, cada porção é uma dose. Então para 300 ml, uma scoop, para 600ml, duas.

Importante salientar é que 600ML são indicados para duas pessoas.

Preparo do energético Roxx. Uma scoop para cada 300ml
Preparo do energético Roxx. Uma scoop para cada 300ml

Duas doses de ROXX
Duas doses de ROXX

Depois de adicionado, basta agitar por alguns segundos e a bebida esta pronta para consumo.

ROXX Energy for Players
ROXX Energy for Players - dose para duas pessoas

Roxx Energy - pronto para consumo

O que tem nesse energético?

Todos energéticos contém nutrientes que vão te estimular, no ROXX não é diferente. Os nutrientes utilizados são, Arginina (2g), Cafeína (150mg) e L-Taurina (1g). Esses valores são correspondentes a uma dose diluída em 300ml de água.

Importante salientar é que o ROXX não tem açúcar, sal, Glúten e Lactose.

Faz efeito?

SIM! Depois de uma dose você já sente os efeitos. Ele te mantém ativo, acordado e focado. Tem sido um bom auxílio para as últimas semanas onde estamos com bastante produtos para testar aqui no Oficina da Net.

Importante: O ROXX tem indicação de 300ML a cada 12 horas, assim como outros energéticos. Aqui no Oficina da Net, geralmente fazemos 600ML, pois o pessoal da redação não deixa sobrar nada. Se for fazer dose única, mantém aí nos 300 ml que é sucesso!

Onde comprar

Ficou interessado no energético? Você pode comprar o ROXX Energy no site https://www.roxxenergy.com.br. Usando o cupom de desconto OFICINADANET, tudo junto você ganha 15% de desconto em qualquer produto.

Contra-indicação: Roxx não tem contra-indicações. Mas se você teve alguma reação indesejada bebendo outros energéticos em lata, ROXX não é indicado para você.