Caso você seja fã das obras de Hideo Kojima, já deve ter percebido que o produtor de jogos ama uma cena, tanto que na franquia Metal Gear Solid há horas e horas de cenas cinematográficas que mostram o desenrolar da história dos games. Ou seja, não é segredo que Kojima é um grande fã do cinema, tanto que já chegou a dizer que 70% do seu corpo é feito de filmes. Agora, de acordo com uma entrevista realizada pela BBC, podemos realmente afirmar que as pretensões e sonhos do autor de Death Stranding rumam para futuramente produzir filmes.

Ao longo do documentário da BBC, com duração de 26 minutos, Kojima finalmente revelou o que todos já esperavam:

"No futuro, a Kojima Productions também começará a fazer filmes. Se uma pessoa pode fazer uma coisa bem, deve ser capaz de fazer qualquer coisa bem."

Levando em consideração as produções já feitas pelo japonês visionário de 56 anos, não deve ser muito difícil criar um bom filme, visto que as histórias e "filmagens" em seus jogos cada vez impressionam mais.

Embora o produtor da games tenha feito tal afirmação, sobre seu propósito de produzir filmes, não foi falado em que momento seu estúdio, Kojima Productions, iniciará projetos na área. Entretanto, Kojima deu pistas.

"Acho que nos próximos três a quatro anos tudo mudará para o streaming - jogos, filmes e programas de TV.Quando isso acontecer, filmes, programas de TV e jogos estarão competindo no mesmo espaço"

Confira abaixo o documentário em forma de entrevista feita pela BBC com Hideo Kojima:

Você assistiria a um filme produzido pela Kojima Productions? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Kotaku, Pushsquare