Lançado na semana passada, o jogo Call of Duty: Modern Warfare, superou a estreia de seu antecessor, Black Ops 4, no Reino Unido. O game chegou a vender 39% mais cópias que seu irmão mais velho antes de completar uma semana de estreia. Pode não coincidir com a abertura de Call of Duty: WWII, entretanto, segundo a Games Industry.biz, as vendas estão muito mais próximas com a versão digital incluída. De qualquer maneira, a Activison já considera isso como um sucesso.

Outro número que surgiu, mas sem muita surpresa, o jogo de FPS vendeu melhor no console Playstation 4, ficando com 62% de suas vendas totais dentro do sistema da Sony. Isso se deve ao investimento massivo da empresa japonesa no mercado britânico, além da inclusão de uma missão especial exclusiva chamada Spec Ops.

Call of Duty: Modern Warfare gira em torno de escolhas baseadas em táticas, onde o player será avaliado e receberá uma pontuação no final de cada nível. O jogador terá que observar rapidamente se os NPCs (personagens não jogáveis) no cenário são inimigos ou não, como encontrar um civil em meio a uma guerra. A pontuação citada será com base em quantos cidadãos o jogador fere ou mata.

Imagem ilustrativa. Fonte: express
Imagem ilustrativa. Fonte: express

O game envolve decisões estratégicas, onde contará muito a maneira como o jogador irá utilizar um rifle sniper em meio a um ambiente com uma área grande.

Confira os requisitos mínimos e recomendados de Call of Duty Modern Warfare para PC aqui.

Fonte: Pushsquare