Com o Halloween chegando, diversos jogos estão recebendo atualizações temáticas. É o caso do game de aventura para PC Seal Online: Blades of Destiny, que está recebendo temas noturnos e eventos desafiadores por tempo limitado - além de atualizações exclusivas.

São três eventos: Invasão Assustadora, Haloween Playtime Event e Spooky Login Event. Cada um possui datas específicas e desafios únicos.

Seal
Seal Online: Blades of Destiny tem atualização de Halloween.

Começando pelo Invasão Assustadora, nele, o jogador precisará defender as cidades contra invasores assustadores e obter recompensas em troca - incluindo um novo acessório temático de Halloween. É o evento mais importante da temporada e está disponível para todos os jogadores entre os dias 22 de outubro e 19 de novembro.

Já o Halloween Playtime Event consiste em uma série de recompensas para usuários que ficam no jogo por mais tempo. Usuários com nível 50 ou mais podem participar desse evento até dia 31 de outubro.

Jogadores vão poder usufruir de diversos itens exclusivos de Halloween no Seal Online: Blades of Destiny.
Jogadores vão poder usufruir de diversos itens exclusivos de Halloween no Seal Online: Blades of Destiny.

Por fim, o Spooky Login Event está disponível apenas para usuários com nível 50 ou mais. Esses jogadores deverão fazer login no jogo diariamente para receber inúmeras recompensas como itens de consumo e cosméticos para seus heróis. Este evento está disponível até dia 5 de novembro.

Além disso, o Seal Online: Blades of Destiny também vai contar com atualizações exclusivas durante o Halloween. É o caso do Grabbit - sistema implementado no início do mês de outubro e que disponibiliza novos itens aos jogadores; do Equilíbrio de Classe, que permite que as corridas sejam mais equilibradas; a melhora de dois personagens - Jester e Cavaleiro - além da atualização do Golden Chest para aqueles que gostam de tentar a sorte.