A Monster, produtora de energéticos (não confunda com a produtora de fones de ouvido), anunciou uma promoção recentemente em parceria com a Playstation. O prêmio da promoção "Play Like a Monster" irá sortear um console Playstation 4 por dia até 18 de dezembro deste ano.

Caso queira participar, é simples, basta passar na loja mais próxima e comprar uma latinha do energético e se cadastrar no site da empresa, através deste link, utilizando o cupom fiscal da compra. A cada cupom que contenha o energético Monster, a pessoa terá o direito a um "bilhete" para participar do sorteio. Os consoles da Sony, que estão sendo sorteados todos os dias, ainda irão conter em sua caixa três jogos (Days Gone, Detroid Become Human e Rainbow 6 Siege).

Mas a promoção não para por aí, serão sorteados também prêmios mais "humildes" como, por exemplo, 270 cópias de Death Stranding e 170 vales de R$100,00 na Playstation Store. Estes prêmios em específico serão sorteados de forma instantânea, quando a pessoa cadastrar o cupom no site, ela saberá se ganhou ou não. É importante salientar que os cupons retirados de lojas de conveniência terão o dobro de chance nos sorteios.

Imagem ilustrativa. Fonte: Monster Energy
Imagem ilustrativa. Fonte: Monster Energy

Esta promoção realizada entre a Monster e a Playstation é válida em todo o território nacional, porém para concorrer você precisará ser maior de 16 anos. Os modelos de latinhas válidos para participar da promoção são o Monster Energy nos sabores Green, Juice, Ultra e Lo Carb, Mango Loco, Ultra Violet, Absolutely Zero, na embalagem de 473ml.

Lembrando que Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro.

Fonte: Monster